cabelo castanho iluminado é uma grande tendência entre famosas e celebridades. O resultado proporciona um toque moderno para os fios, fazendo com que eles apresentem uma sensação de que é um tom mais natural, por ser um estilo simples.

Além disso, o cabelo castanho iluminado é fácil de ser combinado com todos os tons de pele e todos os tipos de cabelo, pois é considerado uma tendência. O bom disso é que, as tendências costumam nunca sair de moda, e assim, podem ser adaptadas para o estilo de cada pessoa.

O que impede muitas mulheres com cabelo castanho de iluminarem os cabelos é a parte de pós mudança. Todo o cuidado que se deve manter assim que se aplica uma tinta no cabelo causa insegurança em muitas mulheres. Por conta disso, a maioria das mulheres que já passaram por isso acabam desistindo de transformar cor dos cabelos.

Na verdade, os cuidados para manter um castanho iluminado não são nada complicados. No caso, esse tipo de cabelo deve ser cuidado da mesma forma que qualquer tipo de cabelo, porém, redobrando os processos de cuidado.

No caso de uma mulher com cabelo castanho natural, é indicado que seja feita uma hidratação capilar por semana. Já no caso dos castanhos iluminados com coloração loira, é ideal que a hidratação seja feita duas vezes por semana.

Por que hidratar?

A hidratação é um dos processos chave para manter a saúde de todos os tipos de cabelo, naturais ou não.

No caso dos fios descoloridos e tingidos, esses precisam de cuidados extras, principalmente no inverno. Durante o inverno, os ventos frios tendem a ressecar ainda mais os fios descoloridos.

Uma dica para evitar os gastos com retoque de cor é fazer a manutenção da cor em casa. Para prolongar os efeitos iluminados do cabelo, a melhor dica é utilizar a linha Brilliant Brunette Visibily Brighter da John Frieda. A linha é composta por Shampoo e Condicionador que garantem doar aos cabelos uma cor dourada natural com um brilho iluminado. E o melhor de tudo é que a linha é indicada para cabelos naturais ou tingidos

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com