Reparação completa

01 de May de 2019


Quem nunca fez um processo químico e sentiu os fios mais fragilizados com o passar do tempo ou até mesmo no momento de finalização do processo? Cada vez mais as marcas estão se preocupando com a saúde da estrutura do fio, porém, para transformar o cabelo precisa-se de químicas fortes que acabam degradando as cutículas capilares.

Uma vez que se fez algum processo químico, seja escova progressiva, escova definitiva, coloração, descoloração entre outros, a estrutura do fio é modificada ficando ainda mais sensível a danos externos como finalizadores. E até mesmo o nosso clima, seja ele úmido ou seco.

Para manter ou até devolver as proteínas necessárias ao fio é indicado um tratamento também na sua casa. Opte por um shampoo e condicionador que vão te promover reparação completa, produtos de qualidade irão deixar o seu cabelo saudável seja na hora de lavar e até antes de estilizar.

Vamos falar mais sobre isso.

 

Nossa linha FULL REPAIR possui uma fórmula leve que proporciona limpeza adequada e hidratação aos cabelos, sem deixá-los com sensação de pesados, reduzindo o risco de quebra ao pentear ou escovar o cabelo.

 

Finalizar o cabelo é uma etapa importante quando se quer manter os fios saudáveis. Proteção térmica é indispensável.

FULL REPAIR STYLE REVIVAL HEAT ACTIVATED STYLING SPRAY proporciona proteção, maleabilidade, volume e fixação leve para qualquer penteado. Ajuda a proteger do calor e contra a quebra devido a altas temperaturas.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com