Garanta aos fios o tão sonhado brilho!

Ter cabelos bem cuidados, cheios de brilho e movimento é o desejo de toda mulher. Para conseguir o efeito espelhado e iluminado com uma cor incrível e sem agredir os fios, a dica é bem simples: banho de brilho!

O banho de brilho é a melhor alternativa para quem busca uma maneira simples, mas eficaz para deixar os cabelos mais saudáveis e brilhosos. Além de ser um procedimento que se adequa a todos os tipos de cabelo, o banho de brilho tira o aspecto opaco e ressecado dos fios.

O procedimento resolve o problema dos fios queimados e danificados, principalmente quando a causa desses problemas são tratamentos com química no cabelo.

Além disso, a técnica não apresenta contra-indicações e pode ser repetida sempre que os fios se mostrarem opacos, sem vida e sem brilho. O processo costuma durar cerca de 8 dias, mas também pode ser realizado como parte do tratamento capilar diário. Mas, atenção: se os fios são tingidos e a raiz dos cabelos estiver precisando de retoque, faça-o antes do tratamento. Caso contrário, o cabelo pode ficar manchado e comprometer o resultado desejado.

Existem receitas de banho de brilho caseiras, mas que não garantem o resultado eficaz que um produto profissional promete. O banho de brilho Luminous Glaze Clear Shine da John Frieda é o produto ideal para garantir brilho, movimento e maciez dos fios em um só procedimento. Com tecnologia exclusiva, Luminous Glaze Clear Shine não possui pigmento, e portanto, pode ser usado em todas as tonalidades de cabelo sem agredir aos fios. O produto promete aumento gradativo de brilho quando aplicado semanalmente.

 

Como fazer?

Comece a lavagem usando um Shampoo adequado para o seu tipo de cabelo. Enxágue bem e tire o excesso de água dos fios. Ainda no banho, aplique uma o Clear Shine Luminous Glaze do comprimento às pontas do cabelo. Deixe agir por 5 minutos nos fios e enxágue novamente. Finalize com um condicionador.

 

Com a chegada do inverno, o Luminous Glaze Clear Shine é o fundamental para garantir fios brilhosos e hidratados mesmo nos dias mais frios!

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com