Descolorir o cabelo é uns dos processos químicos que mais tendem a danificar os fios, já que podem torna-los ressecados e porosos. Por conta desse risco, muitas mulheres que sempre desejaram ter um cabelo loiro iluminado, acabam abrindo mão dessa vontade. Para te ajudar a conquistar fios loiros e iluminados sem danificar a estrutura do fio de cabelo, separamos 4 dicas a serem seguidas. Confira:

 

1- Invista na proteção térmica dos fios!

O protetor térmico é responsável por proteger os fios dos estilizadores, condições climáticas, mar, e diversos outros fatores que podem causar dano aos fios. Por isso, é extremamente importante aplicar um protetor térmico nos fios de cabelo após o banho, assim o seu cabelo estará sempre protegido.

 

2- Não hesite em hidratar

Mesmo que essa dica não seja novidade, muitas mulheres acabam não valorizando a importância da hidratação e deixam passar muito tempo entre uma hidratação e outra. O ideal é hidratar os fios semanalmente, assim seus cabelos estarão sempre saudáveis e prontos para receber outros tratamentos.

 

3- Fuja das temperaturas altas

Lavar os cabelos com temperaturas altas danifica ainda mais a estrutura do fio de cabelo. As temperaturas elevadas provocam a abertura dos poros e deixam os fios ressecados e opacos, podendo ocasionar até a quebra.

 

4- Evite processos com química nos fios

A dúvida de muitas mulheres que possuem cabelos loiros é como evitar o desbotamento da cor sem precisar utilizar produtos com químicas. Manter fios iluminados parece difícil quando se trata de cabelos loiros. Por isso, a John Frieda pensou em uma linha ideal para resolver esse problema. Para garantir um loiro iluminado sem precisar aplicar química nos fios, você pode contar com a linha Go Blonder da Sheer Blonde, especial para esse tipo de cuidado. A linha clareia e ilumina os fios gradativamente sem precisar descolorir o cabelo.  

Seus produtos revelam gradualmente o brilho e tom dos cabelos loiros, garantindo uma cor vibrante e iluminada.

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com