Deixar os cabelos modelados, sejam eles lisos ou cacheados, é uma tarefa difícil pois exige diversos cuidados com os fios. Mas para te ajudar a manter seu cabelo modelado e disciplinado, a John Frieda separou uma dica incrível para você!

 

Quando se trata de deixar o cabelo liso mais alinhado e disciplinado, existem uma série de técnicas. A mais utilizada é com a chapinha e a finalização com algum tipo de óleo capilar.

Já quando se falam dos cachos, existem uma série de produtos como leave-in, sérum, creme para pentear, spray e diversos outros.

Para facilitar o processo de disciplinar os fios cacheados e lisos, a John Frieda desenvolveu um produto especial para todas as mulheres: o Soro Capilar Extraforte Frizz Ease!

Sua formulação se enquadra em uma combinação única de silicones, Aloe Vera e vitamina E, que quando aplicado nos cabelos garante um resultado incrível e impecável.

 

Quer disciplinar o cabelo liso?

Aplique o soro capilar nos cabelos molhados e modele com secador e escova. O resultado é um liso super macio, disciplinado, sem frizz e com brilho.

 

Quer disciplinar os cachos?

Aplique o soro capilar nos cabelos molhados e deixe-o secar naturalmente. Dessa forma, o soro capilar define os cachos, proporcionando uma super-hidratação e remoção do frizz.

 

E nos cabelos coloridos?

Além disso o Soro Capilar Extraforte Frizz Ease, quando aplicado nos cabelos coloridos protege e prolonga a durabilidade das tinturas.

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com