Cabelos cacheados e ondulados são as grandes tendências do momento. Porém, para garantir cachos e ondas perfeitas, existem uma série de cuidados a serem tomados.

Existem diversas técnicas que garantem mechas onduladas e cacheadas como chapinha, babyliss, bob e entre outros instrumentos. Porém, para se obter cachos mais naturais, as técnicas são diferentes.

Muitas mulheres que não possuem cabelos cacheados ou ondulados e procuram esse resultado de uma forma natural, acabam optando pelo coque. O resultado de um cabelo preso em coque é um estilo praiano com ondas bagunçadas e aspecto natural. A técnica é uma das mais fáceis, mas não dura muito e depende de um tempo para funcionar.

Para ajudar as mulheres a garantirem um cabelo cacheado de uma forma mais natural por mais tempo, a John Frieda conta com a espuma estilizadora para volume e cachos Air-Dry Waves da Frizz Ease.

O produto proporciona ondas suaves com a aparência natural sem deixar os cabelos pesados, pois conta com óleo de moringa em sua composição.

Para manter os cachos por mais tempo, antes de formar um coque, aplique a espuma estilizadora para volume e cachos Air-Dry Waves nos fios úmidos da raiz às pontas. Prenda o cabelo em um coque e deixe-o secar naturalmente.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com