Como iluminar o cabelo castanho

08 de November de 2017


Existe uma grande variação de tons naturais de cabelo castanho. Os tons oscilam entre o castanho claro e o castanho escuro. O castanho claro se tornou recentemente uma das grandes tendências femininas, e podemos ver grandes estrelas como Camila Coutinho, Juliana Paes e Giovanna Lancelotti reproduzindo o estilo.

 cabelo castanho iluminado é uma tendência que traz aspecto de um tom mais natural, por ser um estilo simples e ao mesmo tempo sofisticado. Além de tudo, por ser uma tendência, o castanho iluminado é fácil de ser combinado com todos os tons de pele e todos os tipos de cabelo.

Para se obter um cabelo castanho iluminado, muitas mulheres ainda acreditam que a única forma é através da coloração. Do contrário, hoje existe uma forma muito mais simples para iluminar o cabelo castanho: Shampoo e Condicionador Visibly Brighter Brilliant Brunette da John Frieda! A linha garante doar aos cabelos uma cor dourada natural com um brilho iluminado. E o melhor de tudo é que a linha é indicada para cabelos naturais ou tingidos

Para as mulheres que já aderiram ao castanho iluminado e desejam ter um visual mais moderno e sofisticado, a dica é apostar em ondulações pelo comprimento do cabelo. As ondas e cachos ajudam a iluminar ainda mais os fios e deixam as mechas iluminadas em evidência.

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com