Quando chega o feriado, muitas pessoas optam por colocar os cuidados pessoais em dia. Existem certos cuidados que ao serem adotados como hábito mantém o cabelo de qualquer mulher com um aspecto saudável e muito mais bonito independentemente do tipo de cabelo que ela tem.

O tempo se tornou um artigo de luxo nos dias de hoje e não sobram muitos momentos para as mulheres cuidarem dos cabelos. Porém, todas que se consideram vaidosas e possuem uma rotina corrida desejam ter fios brilhantes e perfeitos durante todo o dia.

Uma forma de ajudar a trazer mais praticidade e eficiência para esses cuidados femininos foi com o Spray de Styling Full Repair da John Frieda, formulado com Inchi Oil. O spray proporciona maleabilidade volume e fixação flexível para qualquer estilo. Trabalha juntamente com ferramentas de calor (secador e chapinha) para criar brilho e estilos versáteis que duram o dia todo. Além disso, ajuda e protege contra quebra devido à altas temperaturas que causam danos. O melhor disso tudo? É seguro para cabelos com coloração ou quimicamente tratados.

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com