Como clarear os fios

18 de June de 2019


Se você já tem os fios claros sejam  descoloridos, tingidos ou naturais, com certeza você já se imaginou com uns tons acima. Porém, para isso exige a disponibilidade de ir até o salão e passar horas trabalhando numa coloração. A John Frieda traz uma facilidade para sua vida de querer mudar o visual.

JOHN FRIEDA SHEER BLONDE GO BLONDER CONTROLLED LIGHTENING

Sua fórmula exclusiva é ativada pelo calor para clarear gradualmente ( de 3 a 5 usos ). TENHA O CONTROLE DO SEU LOIRO. 

Quanto mais usar, mais claro seus fios irão ficar. E para usar é bem simples: com o cabelo limpo e úmido, borrife generosamento o produto por todo cabelo. Para potencializar o efeito, após secar os cabelos, utilize a chapinha.  Se você quiser clarear apenas mechas, separa o cabelo nas mechas que deseja clarear e aplique o produto e siga conforme o modo de uso.

SHEER BLONDE GO BLONDER LIGHTENING

Para você que busca clareamento com tratamento essa linha é perfeita para você. Shampoo tonalizante  e Condicionador hidratante.  Proporciona brilho e luminosidade aos cabelos loiros, clareando até dois tons. Transforma cabelos opacos e sem vida em cabelos saudáveis. O modo de usar é o jeito normal de usar o shampoo e condicionador. Aplique nos cabelos molhados e massageie até espumar. Enxágue bem e depois use o condicionador massageando por 3 minutos e enxágue na seguida. 

Com esses produtos você garantirá um clareamento gradativo e controlado, pois poderá dosar a quantidade de produto e acompanhar o clareamento. 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com