Cuidar dos fios é parte mais difícil do processo para quem deseja clarear o cabelo. Porém, os cuidados em casa após a coloração são essenciais para garantir que a cor continue bonita e saudável

Para te ajudar com esses cuidados, separamos os 4 mandamentos para você garantir o loiro perfeito:

  1. EVITE QUÍMICA APÓS A COLORAÇÃO OU DESCOLORAÇÃO DOS FIOS

A coloração ou a descoloração criam uma camada de proteção nos fios que impede a entrada de tratamentos e nutrientes. Assim, com o passar do tempo, o cabelo fica cada vez mais sensibilizado, o que faz com que a violência dos processos químicos quebrem e danifiquem os fios.

Por isso, após colorir ou descolorir os cabelos, fique longe de procedimentos com química!

 

  1. INVISTA NA HIDRATAÇÃO DOS FIOS

Os fios loiros necessitam de atenção especial, pois são mais sensíveis aos agentes naturais como o cloro da água, vento, poluição, sol entre tantos outros fatores que contribuem para danificar o cabelo.

Por isso, hidrate seus cabelos ao menos 1 vez por semana.

 

  1. O SHAMPOO IDEAL

É importante usar produtos que ofereçam resistência e que consiga atingir diversas necessidades, deixando as madeixas maleáveis e com brilho. Por isso, aposte no shampoo de manutenção da cor ou shampoos específicos para cabelos loiros

 

  1. MANUTENÇÃO DA COR

A manutenção da cor é essencial para que os fios permaneçam saudáveis e com aspecto natural.

Para a manutenção da cor, utilize o Spray Clareador Go Blonder da linha Sheer Blonde da John Frieda! Ele é perfeito para iluminar e clarear os cabelos loiros. Sua fórmula termoativada clareia e ilumina gradualmente os cabelos loiros, deixando-os com aparência natural, sem danifica-los.

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com