Seja para fazer cachos, coques, tranças ou penteados mais elaborados, finalizar o processo de maneira adequada é fundamental para evitar que o cabelo desmanche logo em seguida. Para te ajudar a finalizar seu penteado, preparamos 4 dicas que você deve seguir. Confira:

 

1- Cuidados no banho

Não hidrate seus cabelos no dia em que você fará o penteado. A hidratação proporcionará muita emoliência aos fios de cabelo, e antes mesmo do evento acabar o penteado irá se desmanchar por inteiro.

Procure realizar o processo de hidratação uma semana antes e logo após o evento.

 

2- Shampoo de limpeza profunda sim!

Na lavagem antes de fazer o penteado, lave os cabelos sempre com shampoo de limpeza profunda. Esse tipo de produto é responsável por higienizar o couro cabeludo, retirar a oleosidade dos fios, o resto de produtos e eliminar a caspa.

 

3- Cuidados na escova

Ante de secar o cabelo, aplique sempre um fluido termo ativado para fazer a escova. O fluído termo ativado protege o cabelo do calor e evita a quebra dos fios no comprimento.

 

4- Hair Spray é fundamental!

Após finalizar o penteado, aplique pequenos jatos de spray de fixação forte nos fios. Mantenha uma distância média de 30cm entre o cabelo e o Spray para não tirar o movimento do cabelo. O spray é ideal para eliminar o frizz e fixar a forma do cabelo. Além disso, também é recomendado para finalizar penteados que exigem fios mais organizados junto à raiz (como é o caso dos coques, tranças e rabos de cavalo).

Para te ajudar a manter um penteado impecável por mais tempo, a John Frieda conta com o Hairspray Extra Forte em sua Linha Luxurious Volume, que possui uma fórmula inovadora ultraleve, prometendo proporcionar fixação, volume e brilho extremo para penteados que duram o dia todo.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com