Recentemente, em entrevista à revista Coveteur, o responsável por deixar as madeixas da top model Gisele Bündchen impecáveis, Harry Josh, revelou que o spray de volume é um dos produtos indispensáveis da musa para garantir cachos mais definidos. O hair stylist, que cuida do cabelo de Gisele há 17 anos, ainda contou qual o produto a top model considera indispensável para o dia a dia.

Com cabelos ondulados sempre a mostra, a modelo não deixa faltar em seu nécessaire o mousse modelador de cachos Curl Reviver Frizz Ease da John Frieda.

O mousse modelador de cachos Curl Reviver possui uma fórmula extremamente leve e garante cachos leves, definidos e soltos.

Para garantir o mesmo efeito cacheado que a top model usa, siga as dicas a seguir:

Com o cabelo ainda úmido, aplique uma pequena quantidade do Curl Reviver em todo o comprimento dos fios. Após a aplicação, dê leves amassadinhas com as mãos nos cabelos e deixe-o secar naturalmente. Se você preferir cachos maiores, prenda o cabelo em dois coques, um de cada lado do cabelo. O resultado será um cabelo ondulado definido bem natural.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com