Durante o verão, principalmente durante a estadia na praia, os fios tendem a ficar mais indisciplinados, com frizz e sem brilho. Uma das soluções para conter esses 3 danos de uma só vez é aplicando um óleo capilar nutritivo.

Para cuidar dos fios durante o verão, a John Frieda separou 5 dicas de como você pode usar o óleo capilar durante o verão. Confira:

 

1- Definição dos cachos

No verão, os cabelos volumosos e brilhosos fazem parte das maiores tendências. Para garantir cachos volumosos e definidos, a finalização dos fios com o óleo capilar é peça chave. Além de definição, o óleo capilar promove brilho e força.

 

2- Modernidade ao corte

Para quem tem cabelo curto, uma das tendências é deixar os fios mais soltinhos e bagunçados. Mas atenção, isso não significa que os fios devem estar indisciplinados! Os fios com aspecto bagunçado deixam o cabelo com aspecto mais moderno. Deposite algumas gotas de óleo nas mãos e aplique nos fios, bagunçando levemente as pontas. O óleo capilar ajuda a deixar o penteado mais natural e com brilho.

 

3- A temperatura subiu? Aposte no top knot!

O top knot é um tipo de coque preso alto e vem fazendo sucesso entre diversas estrelas como Kendall Jenner, Cara Delevigne, JLo e muitas outras!

Para garantir um top knot perfeito, o óleo capilar deve ser seu aliado. É com o óleo capilar que se mantem os fios extremamente brilhosos e polidos. Para essa técnica, o óleo capilar deve ser aplicado antes de secar o cabelo e reaplicado nas pontinhas rebeldes para selar os fios ao penteado.

 

4- Cachos e ondas sedosos!

Com o óleo capilar aplicado nos cabelos cacheados e ondulados, os fios apresentam um aspecto sedoso e saudável. O mesmo acontece para os cabelos lisos, garantindo penteados mais versáteis e definidos, já que uma das principais funções do óleo capilar é eliminar o frizz do cabelo!

 

5- Vai sair de noite e não sabe o que fazer? Aposte no Wet Look!

O Wet Look é outro estilo que está entre as maiores tendências do verão. Se trata do cabelo penteado todo para trás com aspecto molhado. Quando finalizado, o penteado aparenta sofisticação e glamour a qualquer ocasião. Para aderir à técnica, aplique o óleo capilar na raiz dos fios e penteie o cabelo para trás com auxílio de um pente fino.

 

Aprimore seus resultados aplicando o óleo capilar Nourishing Frizz Ease da John Frieda. Com argan em sua composição, o óleo nutritivo capilar nutre os cabelos para proporcionar uma excepcional suavidade, maciez e brilho.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.