Se o seu cabelo loiro se encontra com pontas duplas, seco e sem vida, e nenhum tratamento tem funcionado para você, siga os três passos que separamos para você recuperar a força e revitalizar os fios loiros

  • Cuidados na lavagem

As lavagens devem ter uma pausa de dois dias e a água usada deve ser morna. O banho muito quente destrói a estrutura dos cabelos, pois remove a gordura que faz a proteção dos fios.

Não esfregue a cabeça com força durante a lavagem, aplique o shampoo com movimentos suaves, utilizando a ponta dos dedos, para que o couro cabeludo não fique danificado.

 

  • Hidratar

Para ter um cabelo saudável e revitalizado, a hidratação é fundamental. As máscaras capilares trazem ótimos resultados, mesmo quando não são de uso profissional. No caso dos cabelos severamente danificados, a hidratação reforçada é indicada para ser feita pelo menos uma vez por semana. Já no caso das mulheres com raiz oleosa, recomenda-se dar um intervalo de 15 dias a cada hidratação.

 

  • Cortar

Saber quando cortar o cabelo é um fator importante para cuidar das madeixas. Opte por reparar as pontas danificadas e ressecadas a cada 45 dias. Visite um cabeleireiro com frequência para estar por dentro das necessidades das mechas sempre. Em pouco tempo, as madeixas estarão revitalizadas e livres do ressecamento.

 Os cabelos loiros danificados pela coloração requerem shampoos e condicionadores especiais para tratar cada um dos seus problemas. Durante a lavagem, utilize o Shampoo e o Condicionador Sheer Blonde Color Renew da John Frieda. A linha neutraliza os tons amarelados e proporciona cabelos loiros mais brilhantes em apenas três usos. Além disso, promove revitalização da cor com um efeito de salão.

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com