Os tonalizantes podem render  dúvidas. Vamos falar um pouco sobre isso 

Em nossa linha Brilliant Brunette temos a linha VISIBLY DEPPER COLOUR DEEPENING. Intensifica gradualmente a cor dos cabelos castanhos proporcionando fios mais brilhantes. Formulado com cacau e óleo de prímula irá realçar os tons escuros dando luminosidade aos fios. 

quando se possui coloração nós fios os cuidados com a manutenção da cor são essenciais por isso a opção do shampoo tonalizante vai ajudar nos seus cuidados diários, sua cor irá durar ainda mais prolongando sua próxima coloração.  por ser um produto de alta qualidade o shampoo e o condicionador iram fazer um tratamento especial nos fios cuidando da raiz as pontas.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com