O cabelo liso é uma tendência que nunca deixa de fazer sucesso entre as mulheres. Para quem prefere não se entregar à escova progressiva e outras químicas, a chapinha e o secador são os principais aliados na busca pelo liso impecável. Seja qual for a forma de deixar seus fios lisos, siga as 6 dicas que separamos para você e que farão a diferença na hora de manter seus fios lisos por mais tempo:

 

1 - Evite prender os cabelos

Quando o cabelo está preso, os fios ficam cada vez mais tensionados, até o momento em que eles quebram. Em casos mais sérios, esse hábito pode contribuir até mesmo para a queda de cabelo

 

2 - Penteie os fios com a escova certa

Quanto maior o cabelo, maior deve ser o diâmetro da escova que você vai usar. Lembre-se de começar penteando as pontas e, após desembaraçadas, parta para o comprimento.

 

3 - Utilize um protetor térmico

Quando for alisar os fios, seja com procedimentos com química ou com prancha e secador, use sempre um protetor térmico, pois ele irá proteger seus fios dos danos causados pelos estilizadores e pela química.

 

4 - Hidratação é fundamental

A hidratação capilar deve ser feita sempre. Quando se trata de cabelos alisados, não é diferente. Devido ao uso de estilizadores ou produtos com química, os fios tendem a ficar mais secos e fracos. Por isso, faça uma hidratação completa aos fios com um intervalo máximo de 10 dias.

 

5- Lembre-se do jato frio

As mulheres tendem a pensar que, quanto maior a temperatura dos estilizadores, melhor. Porém, um jato frio nos cabelos logo após finalizar o processo de alisamento, pode fazer toda a diferença no resultado! Depois de escovar ou usar a prancha, o vento frio vem como uma forma de proteção que proporciona brilho, movimento e aumenta o efeito liso.

 

6- Invista em um spray estilizador

O spray estilizador é responsável por garantir um resultado ainda mais deslumbrante. Além de bloquear o frizz, garante que os fios permaneçam lisos por mais tempo. O spray estilizador 3 Day Straight Frizz Ease da John Frieda transforma os fios encaracolados e com frizz um cabelo liso e macio que pode durar até 3* dias. Sua fórmula revolucionária é ativada pelo calor e bloqueia o frizz e pode ser usado em todos os tipos de cabelo, com química ou não.

*ou até a lavagem dos cabelos. 

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com