Como usar primer capilar?

09 de August de 2019


O primer para a maquiagem já é muito popular.  A novidade é o prime capilar, para ser usado antes de qualquer finalizador com o objetivo de encorpar os fios.  

 O seu uso tem o mesmo princípio do primer para a maquiagem, ele vai disfarçar imperfeições e preparar os fios para os finalizadores que você irá aplicar no seu cabelo.  Ele vai agir fechando as cutículas do fio, promover hidratação profunda, dando maleabilidade, aumentando a resistência ao frizz e criando gradualmente umidade nos fios. Promove efeito liso e combate a porosidade, além de servir como base para estilizar seu fios. 

 

Modo de usar: aplicar uma pequena quantidade na palma das mãos, e distribuir uniformemente nos cabelos molhados do meio para as pontas. A quantidade do produto a ser aplicado depende do comprimento e da espessura do cabelo. 

Para finalizar é com você, pode passar secador, chapinha, babyliss ou difusor. Todas as técnicas são válidas uma vez que seu cabelo estará protegido e hidratado. 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com