Manter os fios saudáveis e lindos não é tarefa simples. É preciso contar com uma rotina de cuidados e principalmente com produtos ou linhas que atendam as necessidades dos fios. Buscando facilitar esse processo separamos algumas dicas, para te ajudar a manter os fios maravilhosos por mais tempo!

Proteção térmica

Proteger os fios é fundamental para evitar os danos causados pelo uso o secador, chapinha, babyliss e até mesmo o sol.

Temperatura do banho

Com a mudança de temperatura, os banhos se tornam mais “quentinhos”, porém evite lavar os cabelos em água em temperatura muito elevada, evitando o ressecamento dos fios.

Cuidado semanal

Manter uma rotina de cuidados dos fios é tarefa muito importante para fortalecer e garantir aos fios os melhores resultados. Estabeleça sempre um ou dois dias na semana para dedicar tempo para você mesma!

Secador

No momento de secar os fios, não se esqueça de manter o secador a uma distância de no mínimo 10 cm da raiz, para proteção dos fios, evitando contato do ar quente muito próximo da raiz.

Toalha

Na secagem dos fios, não deixe por muito tempo a toalha nos cabelos e nunca esfregue-a nos fios, isso pode fazer com o que os fios se quebrem.

Para potencializar ainda mais esse cuidado a linha Frizz Ease Miraculous Recovery, nutre e repara os cabelos secos e danificados, deixando os fios mais sedosos e macios, repondo a hidratação, elasticidade, eliminando o frizz e proporcionando brilho.

Um tratamento de nutrição profunda, repara e fortifica o cabelo seco, protegendo contra a quebra do fio e restaurando a elasticidade. Ajuda a repor os nutrientes necessários da estrutura capilar, com o ativo Complexo de Aminoácidos. Composta por Shampoo e Condicionador, máscara e sérum.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com