Recentemente, aconteceu nos Estados Unidos, uma das maiores premiações da música americana, o VMA. Durante toda a noite, centenas de estrelas de Hollywood conferiram os maiores premiados da música no ano de 2017.

Quem esteve por lá e causou ótimas impressões foi a atriz Vanessa Hudgens, que ficou famosa após sua participação na trilogia High School Musical.

Um dos maiores destaques da atriz, de 28 anos, são as mudanças repentinas nos penteados que exibe, e por isso, está por todos os holofotes por conta do estilo e tendência que segue.

Durante a premiação, que aconteceu no último dia 27, na Califórnia, Vanessa foi fotografada com um penteado finalizado com os produtos queridinhos dela: O hairspray Luxurious Volume e o finalizador Secret Weapon!

O responsável pela produção foi o Hair Stylist Chad Wood. O cabelo de Vanessa foi inspirado pelo look sofisticado e elegante que a atriz usou. Confira:

 

Na necessaire de Vanessa, o hairspray e o finalizador não podem faltar!

      

 

Enquanto o primeiro ajuda a proporcionar volume às madeixas, o segundo serve como um finalizador térmico fundamental para o desaparecimento do frizz. Além disso Secret Weapon da John Frieda é um produto capaz de remover qualquer mal odor dos fios e pode ser aplicado até quando o cabelo estiver seco. Após a premiação, a atriz voltou a exibir as madeixas impecáveis finalizadas com John Frieda no reality americano “So You Think You Can Dance”, confira: 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com