Quando se escolhe adquirir loiro platinado, existem muitos cuidados para manter a tonalidade dos fios igual sem danificar os cabelos loiros. A descoloração tende a causar danos na fibra capilar, que só podem ser tratados com um investimento em cuidados especiais.

Confira esses cuidados a seguir:

 1- Hidratação duas vezes por semana!

hidratação é o tipo de tratamento que deve estar na rotina capilar de todas as mulheres, mas no caso das mulheres com cabelos platinados, esse procedimento deve ser redobrado. Ao invés de uma, faça o procedimento até duas vezes na semana para repor a água perdida por conta da descoloração.

 

 2- Reconstrução capilar para completar a hidratação!

Quando as escamas estão abertas, a perda de água, massa capilar e dos nutrientes afeta a saúde dos cabelos loiros deixando-os volumosos, quebradiços, ressecados e opacos. Para isso, existe a reconstrução capilar, processo responsável por selar as cutículas dos fios de cabelo após a reposição dos aminoácidos essenciais e da umidade natural. A reconstrução capilar evita a retenção de propriedades que são necessárias para os seus fios serem mais saudáveis.

 

3- Cuidado com os produtos que você usa!

Investir em produtos com ótima qualidade é muito importante na hora de tratar o fio. Procure utilizar sempre produtos de linhas específicas para cabelos coloridos, além de produtos que garantem uma reconstrução capilar. O ideal é que você intercale as lavagens com os itens, para que cada necessidade do seu cabelo seja atendida com sucesso.

 

4- Saiba como manter a cor

Os cabelos loiros danificados pela coloração requerem shampoos e condicionadores especiais para ajudar a manter a saúde dos fios.

A principal dica de cuidado para manter a descoloração em casa, é utilizando o shampoo antiamarelador ou violeta, que é responsável por manter o tom dos fios de cabelo. A linha de Sheer Blonde Color Renew da John Frieda é ideal para manter os fios matizados. Seus produtos proporcionam neutralização dos tons amarelados, deixando os cabelos loiros muito mais brilhantes em apenas três usos. 

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com