Os cabelos loiros são mais frágeis e propensos à quebra, e assim, necessitam de maior fortalecimento e nutrição. Por isso, separamos 6 dicas de cuidados que você precisa ter para evitar a quebra dos cabelos loiros. Confira:

 

  • Cuide da sua alimentação!

A solução para evitar a quebra dos fios começa por uma dieta saudável. Frutas, verduras e legumes não podem ficar de fora da alimentação. Esses alimentos contêm muitas das vitaminas e minerais de que o organismo necessita para nutrir os cabelos.

 

  • Reduza ou elimine o uso do secador.

Minimize a quantidade de calor que você usa nos fios enquanto seca o cabelo. O uso excessivo de secadores danifica gravemente os fios. Caso sinta a necessidade de usar eventualmente, mantenha o secador a cerca de 20cm de distância do seu cabelo e use a temperatura baixa ou a temperatura média.

 

  • Cuidado ao pentear!

Pentear e desembaraçar os cabelos é uma operação delicada. Comece sempre pelas pontas para depois pentear a raiz. Se os fios estiverem finos por conta do enfraquecimento, a propensão para a quebra é maior, portanto não se deve puxar o pente ou a escova com força.

 

  • Evite prendê-los

Prender o cabelo com elásticos provoca uma tração que pode levar a quebra dos fios. Por isso, evite prender o cabelo com elásticos, mas em caso de necessidade, opte por usar coques ou investir outros tipos de prendedores.

 

  • Hidrate os cabelos para nutri-los

Os cabelos loiros costumam ser mais ressecados, e para mantê-los nutridos, faça hidratação semanalmente! A hidratação é fundamental para proporcionar força e crescimento aos fios

 

  • Utilize produtos adequados

Existem diversas linhas específicas para recuperar a força e aumentar a resistência dos fios. Se o seu cabelo estiver quebradiço, a linha de Shampoo e Condicionador Sheer Blonde Lustrous Touch da John Frieda é ideal para evitar a quebra dos fios. Sua fórmula fortalece os cabelos frágeis e ajuda a reduzir a quebra. O resultado é um cabelo mais brilhante, sedoso e fortalecido.

 

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com