Os cabelos cacheados já tendem a possuir um grande volume. Porém, uma das tarefas mais complicadas na hora de cuidar dos cachos, é a forma para defini-los. Para deixar os cachos com volume e disciplinados, você pode utilizar um Mousse modelador.

 

O que é

O Mousse é um finalizador muito indicado para quem tem fios cacheados pois ele ajuda a dar volume e definir os cachos de uma forma mais suave e natural.

 

Tipos

Cada tipo de mousse varia de acordo com a fixação desejada.

A fixação pode ser leve, média ou forte.

No caso da fixação leve, os fios ficam mais soltos e maleáveis. O mousse de fixação média proporciona forma aos fios enquanto permite que o cabelo seja “moldado”. Já o mousse de fixação forte deixa os fios mais durinhos, e são ideais pra finalizar penteados mais elaborados.

 

Aplicação

Para aplica-lo, não existe uma quantidade certa. Cada tipo de cabelo tem necessidade de uma quantidade de produto. O ideal é aplicar de pouco em pouco para descobrir a quantidade ideal para a sua quantidade de cabelo.

Para definir os cachos e ondas aplique o mousse no comprimento do cabelo e vá amassando as pontas pra garantir que os fios tomem forma.

 

Para obter o melhor resultado, utilize o Mousse Modelador Luxurious Volume da John Frieda. O Mousse conta com fixação média e é perfeito para definir e moldar os cachos. O produto envolve os fios para deixá-los mais espessos e estimula o aumento do volume do cabelo da raiz às pontas.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.

Rolex Replica Rolex Replica Watches www.rolexforreplica.com